Dos pés à cabeça. O que dizem os sapatos


Eu poderia só fazer o que gosto. Gostar só do que quero. Mas existem regras. Minhas
emoções me levam a um caminho que nem sempre posso seguir. Daí bate o desânimo.
 Gosto de me sentir à vontade, sem me preocupar com opiniões sobre o que penso,
 o que gosto, o que faço...    
 
Acredito que o apêgo não é pecado. Ele só não dá muito espaço pra novas
idéias. Mas pra que novas idéias? Novos problemas? Novas angústias?
Por mim fica do jeitinho que tá. Eu por aqui, sempre igual, sem me preocupar
com chatices...Quem sabe, amanhã talvez...

Não é que eu não sonhe, é que sonhar cansa! Pois, se todo sonho virasse
realidade, cansaria. Acho os sonhos mais dinâmicos que a vida real. Voce
 pode pôr uma vida em um só sonho. E um sonho dura questão de minutos,
 segundos... Sem contar que quando somos interrompidos,  temos que
 recomeçar, e aí muda toda a história. E também não quero me decepcionar.
O sonho quando não dá certo, provoca dor. Daí, o remédio é sonhar
 outro sonho.   
Que tal um meio termo? Depende...pra agradar a quem? Tá, é bem mais seguro.
Corre o risco de tudo sair certinho, como mamãe gosta. E eu, gosto? Não é pra
mim, pelo menos por ora. (parece com a  minha mãe!). Se for pra uma festa,
até faço um esforço. Se bem que, dependendo da festa, nem vou. Chatice!!!
 prefiro as estrelas, as batidas do meu coração...Não gosto de conversa.
Prefiro msn. Falo o que quero,com quem quero, o que penso...
 Sou feliz assim.


Tenho amigos que nem conto  e que ninguém saiba disso, pelo amor de Deus. Mas
é que eu gosto deles. Pra falar de coisas, pra aprender algumas coisas... Também tenho
pena deles. Queria dar um canto do meu canto, mas meu canto não é meu. É meu quando
tá bagunçado. Ah, aí sim!!! Mas voltando ao assunto, ouvi falar do umbral. Será que lá é
assim? Não acho certo que as pessoas sejam certinhas por temer a Deus. Acho que tem
que ser por respeito ao seu semelhante. Daí, Deus fica feliz! Ele não é nosso pai?
 Então...qual pai não fica triste ao ver maltratarem  um filho seu?
Cassia- Cacá Brasil
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog