Não pode haver compromisso

infeliz por infeliz...
Falo por mim. Vestir-se de acordo, falar com cautela, andar com postura, sorrir sem vontade, amar com pudor, conter a loucura, pensar sem falar, comer o que tem, zelar por um tudo, sentir-se culpada, fazer de conta que eu sou assim, meio contente e agradecida. Sou dependente, não! Tenho mente inquieta, não me curvo a derrotas. Não me assossego em amarras. Não foi por acaso que encarnei aqui. Quero liberdade de pensamento, de opinião, de comportamento, de atitude, de postura e conduta. Acho que fui clara... O pior é que acostumei com o cativeiro, com a clausura. A gaiola decorei pra ser feliz. Será que vou gostar de mim? Será que vou me aceitar? Talvez agora me ame. 

pra ser feliz, falta pouco
Cassia- Cacá Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog