Vim ao mundo por uma promessa

Nasci de uma promessa. Geralemente promessa envolve
sacrifício. Fui batizada de Rita de Cássia, mas como meu
pai sempre considerou religiosidade uma besteira, deci-
diram me chamar por Cássia. Há uns dez  anos, mais ou
menos, minha máe se tornou evangélica e passou a abo-
minar   tudo o que se refere à outra religião. Eu, estudei
em um colégio de padres, mas cresci dentro da doutrina
espírita.
Cassia- Cacá Brasil 


Uma vez, uma senhora, benzedeira, quando eu disse à
ela o meu nome, fez um gesto de reprovação. Disse que
esse nome trazia uma carga de muito sofrimento. Não    
posso concordar.  Santa Rita atua como advogada das
 causas impossíveis. Eu, dentro do possível, desde       
menina fui a conselheira da família e amigos. Nada a ver
com santidade, nem comparável e nem tão sublime.        
 Adoro minha Santinha!


Comentários

Renata Viviani disse…
Parabéns!!!! Esta lindo mesmo!!!!

Postagens mais visitadas deste blog